sábado, 3 de julho de 2010

Carta...


Todas as vezes que penso em você ao meu lado eu choro,todas as vezes que vejo a sua foto e não resisto de entrar em seu orkut meu coração acelera e meu corpo todo treme, todas as vezes que lembro que já não posso te ter em meus braços e sinto a pior dor do mundo. Minhas noites antes tranquilas agora só me fazem lembrar de você,as lágrimas que pensavam ter secado, caem todos os dias quando vêem o céu a noite, lembra de quando a noite era nossa? Eu sinto tanto, mais tanto a sua falta que parece a todo momento que uma adaga atravessa meu coração,pensar em você morto quase me leva a insanidade absoluta. Eu tentava no começo me fazer de forte, mais quantomais forte imaginava ficar, mais fraca fui me tornando e agora estou aqui não escrever de você me inquieta, não ver uma foto sua me machuca, tentar evitar você é arrancar meu coração. Estou tão sensível des de que você se foi,você era meu muro de concreto, meu apoio mais sincero, me sentia tão segura e capaz e agora com sua partida me sinto insegura e sozinha. Nada mais tem o mesmo sabor de antes,quando te conheci o sabor que antes era bom ficou maravilhoso e depois perdeu o gosto e o sentido. Lembrar de tudo que acoteceu não doi,aquela tragédia não teve importância e nem baque algum diante da história, o que teve foi o fechar dos olhos para sempre e a dor de lembrar momentos maravilhoso e ter que me alimentar apenas disso e nada mais. Será que o que é bom dura realmente tempo o bastante para se tornar inesquecivel? Eu as vezes tenho medo de você sumir por completo da minha cabeça, e isso me atormenta, eu sei que da forma que eu gostava de você épraticamente impossivel isso acontecer, mais isso me atormenta. Você,pode ter certeza disso, foi a pessoa mais maravilhosa, sincera,amiga,onde me sentia segura,onde degustava cada beijo e abraço, onde me confortava, a pessoa mais maravilhosa que poderia ter passado pela minha curta existência, eu te amei com todas as forças, te amei na cama, no carro, na piscina, no chuveiro, na velocidade e na musica, te amei e te amo até hoje, e jamais me conformarei que tudo o que apenas tinha acabado de acontecer tenha acabado do jeito que acabou, tudo ficou tão confuso. Para te sentir eu ouço aquela banda, eu vejo aquelas fotos, eu lembro de cada beijo, e de cada brincadeira, eu penso naquele lugar, eu vou naqueles lugares em que eu entro chorando mais te sinto por inteiro, você se marcou em cada canto, em cada ponto, em cada palavra e em cada gesto, eu não tenho jamais como te esquecer,você é inesquecivel, você incomparavel, eu sinto falta dos seus beijos e da sua boca suave, do seu abraço forte e quente, da sua mão macia e segura, do seu sorriso sincero e cativante,do seu moicano rebelde, sinto falta dos lençois bagunçados e de me entregar por inteira pra você, de sentir o melhor prazer e o melhor tesão e o melhor carinho...nunca ninguém vai te superar em nada,você concerteza era unico. Ei amor penso em tudo que poderia estar acontecendo agora se você estivesse aqui,penso em cada momento e nos planos que estavamos fazendo, só sei pensar em você,só sei te querer,como daria tudo para ter você de volta, como daria tudo para pelo menos dizer um adeus,nem isso eu tive chance, que bom que você apareceu na minha vida,que bom que eu estive com você, que bom que eu fui sua e você foi meu, meu amor, meu coração, ouvindo essa musica, pensando que vo ter que voltar a frequentar os lugares que nós iamos só nós dois e ficavamos batendo longos papos bebendo vinho e tomando energético, eu choro por saber que você não estará lá, e sorrio por saber que vou te sentir.
Ei coração você era tudo que eu procurava... que bom q te achei (L)

TE AMO

KORN ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário