sábado, 3 de julho de 2010

O MUNDO QUEBRADO!


Sabe o quando seu mundo quebra?Sabe quando a solidão te encontra desesperada e silênciosa?Sabe quando nada mais faz sentido?Quando o mundo parece frio e solitário, sem calor algum ou ninguém que consiga te confortar? Bom eu sei...todo mundo um dia na vida sente isso, sei que não é nada animador dizer isso mais faz parte da vida, e essa parte da vida que se torna uma ferida, ela nunca mais se fecha,e as vezes é até bom sentir a dor te lembra que você está vivo. Sabe quando alguém se vai, e não precisa ser diretamente a morte, mais quando alguém some, quando seus olhos já não podem mais ver, seu ouvidos já não poder ouvir a voz, ou tocar a pele, sabe quando simplismente você sabe que nunca mais vai ve - lo(a), e ter que se acostumar com a idéia mesmo que seja em um oceano de lágrimas.
A vida é injusta, sigo a lei de o que tiver que acontecer deve acontecer, mais a vida é exagerada e injusta, isso é assim todos os dias, tem pessoas que quando desaparecem dos olhos te quebram por semanas e abrem uma ferida que nunca mais fecha,quando elas se vão o que você sente não passa de solidão e dor...descobri isso quando lidei com a morte pela primeira vez, quando ela me pegou a ver a pessoa mais maravilhosa sumindo diante dos meus olhos, morrendo com dor e aos poucos como se aquela tortura jamais fosse acabar, digo que uma parte de mim morreu naquele dia, uma parte de mim a parte mais inocente e sensivel. Se sentir incompleto é algo inevitavel e que o tempo nunca cura, sempre vai faltar alguém, sempre vai ter um vazio, um vacuo interno a cada momento feliz, sempre vai faltar alguém, ninguém é capaz de substituir ninguém, todas as pessoas são unicas e a minima coisa já faz falta, o sorriso, o jeito de falar, brincadeiras, alguma musica, o olhar, tudo isso sempre vai fazer falta. Hoje a solidão que eu sinto, é uma tortura que parece que nunca acaba, uma dor interminavel, entre soluços e lágrimas a cada dia tento me recuperar, mais é só fechar o olho para dormir que tudo parece voltar.Isso nunca vai acabar...eu tenho saudade de você!!!

Korn - Alone I Break

Nenhum comentário:

Postar um comentário