sábado, 3 de julho de 2010

Morte...


Eu ainda não tinha conseguido ir ao cimitério, eu penso assim, a pessoa morreu fica apenas o corpo ali embaixo da terra esperando para ser devorado por vermes, mais ao mesmo tempo o fato de não ter ido visitar o novo lar daquele corpo incomoda e entristesse...então eu fui! Sabe é estranho, você vê um tumulo de marmore cinza com um nome que um dia foi tudo pra você e não há realmente o que fazer, você não vê, você não pode tocar, não há mais o que sentir, já esta tudo frio e podre e bom, ele se foi e deixou o corpo e o que fazer? Esse sentimento de não saber o que fazer incomoda profundamente, faz um buraco no estomago e esvazia a garganta as palavras fogem e você fica alí parada sem ter o que fazer e o que falar, com lágrimas saindo dos olhos e escorrendo para o pescoço gerando um arrepio desesperador de frio e solidão. Quando se tenta falar, as palavras saem em grandes soluços, e você nem sabe se vale a pena falar algo ou não, não sabe se ele ouve mesmo ou é tudo mito, a unica coisa que me resta é olhar o nome, observar, lembrar e pensar que tudo se foi, isso não é confortador é desesperador e torturante, por isso eu começo a falar, as vezes não importa se alguém está realmente ouvindo ou não, o que importa é falar, é botar tudo que estava engasgado pra fora mesmo que você não tenha ouvintes. Eu falei e melhorei, não ouve resposta mais ouve um conforto e uma saudade gostosa, ouve silêncio e alivio agora eu tenho a quem visitar. Quando era menor entrava no cimitério e perambulava entre os tumulos vendo fotos, cruzes, lendo nomes e datas, não tinha quem visitar, quando via pessoas paradas diante do tumulo de alguém, minha curiosidade era o que está pessoa tanto pensava parada ali diante de ossos, o que ela sentia, como se sentia quando saia de lá? Bom minha curiosidade foi tirada, e hoje o que mais quero é voltar lá, é ali que tenho o maior contato, e é ali que as vezes tudo melhora, é ali que sinto conforto e é ali que me faz sentir que tudo foi real, eu sou realista de mais, mais percebi que aqueles ossos que eu tanto sei que estão lá, bom eles não significam nada para mim, e eu vejo a pessoa que se foi exatamente como ela era, como se nada a tivesse tocado e ela está ali embaixo, intocada em un sono profundo...Ei baby eu sempre vou lembrar de você não importa o quanto o tempo passe :)
KORN - KISS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário