sábado, 3 de julho de 2010

And I owe this all to you...


Ei baby é a cada foto, a cada korn, a cada gol, a cada berro, a cada guitarra distorcida, a cada vodka, a cada energético a cada casal, é a cada momento sozinha no meu quarto que você surge! Você era meu viciado em em new metal e em gol quadrado, você era a minha melhor parte, você era igual a mim, você era mais louco que eu, você animava mais do que eu, você era mais tarado que eu (ou não), com você era o melhor assunto, a melhor brisa, a melhor vodka, o melhor abraço, o melhor beijo, o melhor toque o melhor sexo,as melhores brincadeiras e as melhores risadas. Ei baby lembra que você dizia que me procurava a muito tempo e que finalmente tinha me achado?pois é eu estava te esperando também, eu também te procurava, eu também te amava, eu também queria você perto de mim a semana toda, as vezes preferiria não ter ouvido você falar isso! Sabe aquela menina do penhasco, eu sempre tive curiosidade nela, bom agora sei exatamente como é, eu me transformei nela, sabe aqueles dois C? era você que ele tava esperando, sabe a propaganda? eu sempre falarei de você, sabe a velocidade?...era onde nós nos sentiamos livre, mais agora você pode voar? Sabe o som do prato? era exatamente aquele som que eu procurava, sabe aquele jeito cuidadoso, era a minha parte gritando, ei baby sabe de uma coisa eu tenho que começar a viver sem você. Ei baby sabe aquela ibernação, foi exatamente a confiança de poder e conseguir ficar ao seu lado, sabe aquela musica que eu não sabia, agora eu sei exatamente qual é, sabe aquela duvida, bom ela não existe mais, ao pensar que teria você pela eternidade ao meu lado acabei dependendo de mais de você, a pensar que você era o meu melhor lado eu me segurei em você, a pensar que iria te ver amanhã acabei adiando coisas a serem ditas, a pensar que te amava tanto que mais e mais queria você ao meu lado todos os dias, a pensar no final de ano com você que preferiria não ter chegado o final do ano...ei coração eu desabei quando você sumiu.Sabe aquele medo? bom ele sumiu, sabe equela insegurança? bom ela sumiu com o pouco que restava da minha inocência, ei baby sabe qual era o meu vicio a final? Você... não aguento mais pensar em você e não conseguir te ver! Ei coração agora sim eu acredito em tudo aquilo que você me dizia, eu te amei baby, e senti o mesmo aquela noite ♥ Você se foi com a camiseta, com o carro que tanto amava e com a trilha sonora perfeita...será que está tudo bem
Inspiração...
Korn - It's On

Nenhum comentário:

Postar um comentário