quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Wallace Bonfá....



Eu não sou muito boa em escrever declarações de amor, cartas ou bilhetes, eu sou do tipo que sinto intensamente e me expresso erradamente.

Eu te amo...
Eu aprendi a te amar.
Você sempre esteve lá, mostrou que gostava de mim, teve toda a paciência, se importou, ignorou, me amou, me conquistou (você sabe disso).
Você faz parte da minha vida, você faz parte do meu ser.
Me completar? Não você não me completa, ou eu te completo, pois já somos completos e um par perfeito, perfeito para nós, perfeito para mim.
Você é meu amigo, é meu consolo, é meu eu masculino, é meu eu mais calmo, você é meu amigo, você é meu namorado, você é meu amor, meu erro, minha verdade, minha esperança, meu ponto de paz.
Eu gosto de estar, eu gosto de beijar, eu gosto de amar, eu gosto de abusar, eu amo estar junto, eu amo estar perto, eu amo sentir tudo o que você me proporciona.
Você me salvou, quando eu mais precisava de alguém para me amar de verdade, me abraçar e me beijar com sinceridade.
Você é real, é fiel, você é amigo, e todos os dias eu te admiro, te admiro como pessoa, te admiro como homem. Só sei que amo seus defeito e amo suas qualidades, ao mesmo tempo que odeio seus defeitos e odeio suas qualidades, porque estar com você é isso sentir tudo ao mesmo tempo, com intensidade, com a verdade, você me faz sentir viva, você me faz questionar – me, você me ajuda a pensar, me ajuda a crescer, você é o que eu chamo de RARO.
Eu te amo, obrigada por me aturar, obrigada por me amar, obrigada por ser meu amigo, namorado e as vezes a pessoa em quem eu despejo minhas frustrações, meus medos minhas inseguranças, obrigada por estar aqui.Por que o que me importa é o hoje, e hoje, eu amo ter você do meu lado.
TE AMO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário